domingo, 7 de abril de 2013

[OPINIÃO] - O Sedutor, de Madeline Hunter



Este é o primeiro livro de uma série, designada “The Seducers”.
É também a minha primeira leitura de Madeline Hunter e isto promete!

É um romance de época muito bem construído que não deixa cair na monotonia todo o decorrer da história.
A sinopse deste livro deixou-me desde o início com “a pulga atrás da orelha”, porque existia algo por detrás da personagem de Daniel St. John em relação a Diane.

Daniel é um homem com muitos segredos do passado escondidos e um plano de vingança em marcha. Apresenta-se como um homem frio e calculista que ao longo do livro acaba por amolecer com a presença de Diane.

Diane é uma menina-mulher muito corajosa e que quer descobrir todos os segredos do seu passado. No entanto é inocente!
A paixão que cresce entre Daniel e Diane acaba por fazer com que os planos de vingança de St. John tenham que ser alterados.

Existem também outras personagens, que são apresentadas no decorrer do livro, que dão ainda mais cor à história, tais como: os outros Sedutores (quem ainda não sabe quem são, basta só pesquisar no Goodreads, que tem toda a informação dos próximos livros da saga), a irmã de St. John e Paul. Mas também existem os maus da fita!

O resto deixo para os leitores poderem saborear, que isso sim tem ainda mais piada!

Madeline Hunter revela que teve imenso cuidado na construção dos personagens e a história apesar de um pouco complexa acaba por ser fluída, prendendo o leitor à esta história.
Uma questão bastante importante e que valoriza ainda mais esta história é como a autora “guarda” os segredos da trama e os revela no momento certo, dando-lhe um sabor especial.

Tal como indicado anteriormente, este é o primeiro livro da saga, que num segundo volume trará a história de mais um Sedutor – Vergil Dulclairc.

1 comentário:

  1. Gostei da tua review. Talvez aproveite para comprar um da autora visto que nunca li nenhum e estão em promoção na bookit este mês. Bjs

    ResponderEliminar