quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parceria: Chiado Editora

Esta tarde recebi uma óptima notícia... Após algumas tentativas a "Chiado Editora" aceitar o pedido de parceria com o Romances de Mesinha-de-Cabeceira.


Mas comecemos pelo início.

Quem é a Chiado Editora?

Para quem não conhece (o que eu duvido que não conheçam), a Chiado apresenta-se da seguinte forma:


"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!

A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo atualmente a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o setor do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos livros por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores.

A política editorial adotada pela Chiado Editora visa democratizar o setor editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos. "


Com um grande sucesso em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu-se por um vasto leque de países espalhados por todo o Mundo.

Visitem a Chiado Editora no seu homepage e no seu Facebook.


Em breve trago novidades e prendas da Chiado Editora para partilhar convosco!


Sem comentários:

Enviar um comentário